Lutador busca apoio para encarar grandes desafios | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Lutador busca apoio para encarar grandes desafios


16 de novembro de 2015 às 13:10
Por Costa Norte

*Foto: JCN

O lutador de MMA e jiu-jítsu Uelson de Jesus, de 25 anos, representou Bertioga no Americas Fighting Championship, o AFC, e venceu o santista Erasmo Antonio, em São Vicente, dia 17 de outubro passado. Agora, o atleta, conhecido como “Bertioga”,  lutará o Eco Camp Jiu-Jítsu e a Copa Warriors, respectivamente em Mogi das Cruzes e em Guarujá, neste domingo, 15, e no próximo, dia 22.

Além da medalha, a recente conquista do atleta no MMA, dia 17 de outubro passado, rendeu também a possibilidade de participar de campeonatos de grande repercussão, programados para dezembro. Entretanto, para participar destas lutas, que contam com transmissão ao vivo pela TV, nos canais Combate e Bandeirantes, Uelson precisa fazer exames específicos, como angioressonância magnética cerebral, de alto custo, e o atleta não tem condições de fazê-los. Uelson pede apoio para representar Bertioga nestes eventos esportivos “Posso não lutar por não ter esses exames, que são de difícil acesso, e perder a oportunidade de lutar ao vivo para o Brasil inteiro. Eu gostaria de pedir o apoio da prefeitura e de empresários da cidade, para que eu possa levar os nomes deles para estas competições”.

As competições são o Jungle Fight, dia 5 de dezembro, em São Paulo, e o Bitetti Combat, dia 11 de dezembro, na Arena Santos. O Jungle Fight é considerado Top 10 dos eventos de MMA regionais; e o Bitetti Combat, um dos mais importantes da América Latina. Os interessados em entrar no octógono com o atleta podem contatá-lo pelo telefone (13) 99759 4228 ou por sua página pessoal no Facebook.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral