Atletas da região avançam no Jiu Jitsu | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Atletas da região avançam no Jiu Jitsu


02 de outubro de 2015 às 11:27
Por Costa Norte

*Foto: Divulgação

O atleta de Guarujá, Carlos Lima, 34 anos, ficou com a segunda colocação do Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado no final do mês, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A competição reuniu os melhores esportistas do continente e contou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).

A medalha de prata veio na categoria pluma máster, para competidores com até 64 quilos e idade acima dos 30 anos. No total, o atleta fez duas lutas no intervalo de cinco minutos, em que venceu a primeira e perdeu a segunda para o esportista de Santa Catarina, Estevan Santos, por pontos.

Carlos conta que o desgaste físico interferiu em seu desempenho. “Tive que perder cinco quilos para lutar nesse peso e fiquei muito desgastado para as lutas, mas estou feliz com o resultado e vou treinar mais para representar bem Guarujá nas competições”.

Ao longo de sua carreira, o lutador coleciona títulos importantes como: quatro campeonatos estaduais, um campeonato brasileiro e a terceira colocação no Campeonato Mundial, em 2009.

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral