Bertioguense luta na semifinal do Kid Jofre, neste sábado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Bertioguense luta na semifinal do Kid Jofre, neste sábado


02 de outubro de 2015 às 11:17
Por Costa Norte

Neste sábado, 3, tem luta feminina pela semifinal do Campeonato Kid Jofre de Boxe (prova cadete e juvenil). Quem sobe ao ringue é a bertioguense Audrey Ayusso (66kg) contra a pugilista Selomite Glória. A competição, organizada pela Prime Academia, com apoio da Federação Paulista de Boxe, reúne mais de 350 atletas, de todo o estado de São Paulo.

Confiante com a disputa, Audrey mostra confiança: “Estou treinando bastante. Faço treinos diariamente. Vou conquistar o ouro e trazer bons resultados para o município”. Ela treina a modalidade há quatro meses.

A atleta é aluna do professor Ariovaldo Rodrigues, o popular Didi, radiante com a possibilidade de trazer mais medalhas para o município. “Estamos participando com uma equipe de oito atletas. Nossa meta é treiná-los para os Jogos Abertos. O resultado está sendo bastante satisfatório. Estou surpreso com a atuação dos atletas. Eles superaram as nossas expectativas”.

Para quem se interessa pela modalidade e tem vontade de praticar, a cidade tem opções de endereços para as aulas. As inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (rua Henrique Montez, s/nº - Centro), no Espaço Cidadão-Boraceia (rua José Costa, 138 – Boraceia– telefone (13) 3312 5590) ou no Centro Municipal de Esporte e Cultura do Bairro Chácaras (rua Engenheiro Eduardo Costa Junior, 45).

É necessário documento de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Mais informações na Diretoria de Esportes, pelo telefone (13) 3317 6699.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral