Liga de Judô guarujaense conquista quatro pódios no Paulista | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Liga de Judô guarujaense conquista quatro pódios no Paulista


17 de setembro de 2015 às 11:28
Por Costa Norte

Os atletas da Liga de Judô do Litoral / Seela (Secretaria de Esporte e Lazer), de Guarujá, comandada pelo sensei Reinaldo Arantes, conquistou quatro pódios no Campeonato Paulista de Judô por Faixas, realizado em São Bernardo do Campo, no domingo passado, 13. Receberam uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze.

O destaque foi a judoca Valéria Brandino, que levou a medalha de ouro e obteve o título de campeã paulista na categoria pesado (faixa preta). As duas pratas conquistadas para Guarujá são dos atletas Kayo Nusa, na categoria médio (faixa roxa) e Luiz Guilherme, na categoria meio pesado (faixa verde), ambos vice-campeões paulistas. O bronze foi conquistado por Carolina Soares, na categoria ligeiro (faixa verde).

O sensei Reinaldo Arantes comemora os bons resultados. “Os treinamentos fortes foram fundamentais para atletas se darem bem na competição, tendo em vista a parceria bem sucedida com a Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura.”

Os interessados em participar da equipe da Liga de Judô do Litoral/Seela, devem procurar  Reinaldo Arantes, na Academia Central do Físico (alameda das Margaridas, 509, Santo Antonio). O atendimento é feito às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 22 horas. Mais informações: 99744 2337 e 97409 9623.

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral