Tribo Q Pira dá show no Paulista de canoa havaiana | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Tribo Q Pira dá show no Paulista de canoa havaiana


11 de setembro de 2015 às 16:02
Por Costa Norte

Foto: Gilmar Domingos de Oliveira

Por Antonio Pereira

Competidores de diferentes cidades do estado estiveram na praia do Góes em Guarujá no sábado, 5, na etapa de abertura do Campeonato Paulista de Canoa Havaiana. A prova por equipes foi vencida pela Tribo Q Pira de Bertioga seguida pela Poseidon e pela Wa’a Lost.

Já nas provas individuais e duplas, os bertioguenses monopolizaram o pódio na individual masculina vencida por Cadu Zaidan, seguido por Douglas Dias de Freitas, Felipe Neumann e Renato Inácio. Em duplas mistas, teve dobradinha da Tribo com Felipe Neumann e Patrícia Sarro, em primeiro, e Cadu Zaidan e Priscila Sanches, na segunda colocação.

Para Cadú Zaidan, que terminou a etapa com duas medalhas de ouro e uma de prata, o desempenho foi acima do esperado. “Desde 2010, quando me lesionei, não conquistava resultados individuais tão bons. Meu desempenho está em uma crescente assim como o da equipe, e isso nos faz sonhar com coisas boas”. No próximo final de semana, a equipe estará em Brasília (DF) para a disputa da 3° etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade.

No Campeonato Paulista, todas as provas tem 8km de distância, independente da categoria. A competição segue nos dias 10 e 11 de outubro (sábado e domingo) com a etapa de Peruíbe. O encerramento da competição será em Santos com data ainda a ser definida.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral