Pratas da casa fazem pódio local no Amigos da Riviera de Pedestrianismo | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Pratas da casa fazem pódio local no Amigos da Riviera de Pedestrianismo


11 de setembro de 2015 às 11:13
Por Costa Norte

Por Antonio Pereira

O Circuito Amigos da Riviera de Pedestrianismo teve hegemonia dos bertioguenses, com dobradinha de Dogival Campos do Nascimento e Luís Carlos Almeida Araújo, da Academia Impactus. A sexta das oito etapas da prova, realizada no domingo, 6, contou com mais de trezentos competidores. Em terceiro lugar ficou com José Rodrigues do Nascimento, o Zamba, da prefeitura de Bertioga.

Para o primeiro colocado, o sentimento é de alívio por, finalmente, chegar à posição tão esperada. “Nas outras etapas, eu cheguei em segundo e terceiro. Hoje cheguei em primeiro, o que é de grande satisfação para mim e para a Academia Impactus. Quero agradecer ao professor Denis Lima e a todos que sempre me apoiaram”. Dogival completou a prova em 20m17s.

O ranking do circuito ainda é liderado pelo paulistano Leonardo Magalhães Avelar, seguido pelos bertioguenses Zamba e Luís Carlos Almeida Araújo. A próxima etapa está marcada para o dia 11 de outubro (domingo), véspera do feriado do Dia das Crianças. A classificação completa está no site: www.rivieradesaolourenco.com/circuito-de-corridas-dos-amigos-da-riviera-tour-2015.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral