São José dos Campos e Bertioga dominam pódio no Kialoa Challange de Canoagem | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

São José dos Campos e Bertioga dominam pódio no Kialoa Challange de Canoagem


03 de setembro de 2015 às 11:54
Por Costa Norte

Por Antonio Pereira

Competidores paulistas e outros estados disputaram a 21ª edição do Kialoa Paddle Challange de canoas individuais (OC1) e stand up paddle. A prova aconteceu no sábado, 29, sob forte calor, na represa de Guarapiranga, em São Paulo. Na categoria OC1, o campeão foi Rafael Leão de São José dos Campos seguido por Cadú Zaidan, de Bertioga, e Murilo Pinheiro, também de São José. Já no stand up, o pódio foi composto por Arthur Santacreu (São José); Marinho Cavaco (Santos); e Sylvio de Campos Mello (São Paulo).

Para o bertioguense Cadú Zaidan, a prova foi um marco de superação, haja vista que o pódio não estava nos planos. “Minha preparação era para chegar neste resultado daqui a um ano, mas consegui fazer um bom tempo e antecipar as coisas”. O atleta é patrocinado pela própria realizadora do evento. Neste sábado, 5, ele e sua equipe, a Tribo Q Pira, disputarão a primeira etapa do campeonato paulista na categoria OC6 (canoas com seis lugares), na praia do Goes, em Guarujá.

O Kialoa Paddle Challenge é uma realização da Kialoa Paddles, uma das maiores empresas do mundo na confecção de remos e demais equipamentos ligados à canoagem. O resultado completo da prova está no site http://www.bohralah.com.br/#!kpcresult/c1vpy.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral