Mirian Fernandes é campeã sulamericana | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Mirian Fernandes é campeã sulamericana


03 de setembro de 2015 às 11:40
Por Costa Norte

A fisiculturista Mirian Fernandes garantiu o título de campeã sulamericana no levantamento terra das categorias master e open femininas, na disputa da 22ª Copa Sul-Americana de Supino, Terra e Raw, realizada em São Paulo, dia 30 de agosto passado.

A atleta também terminou na primeira colocação do supino, na categoria master. “Agradeço aos meus patrocinadores e ao meu criador por me dar força e saúde para conquistar meus objetivos, obrigado Deus por mais uma conquista”, disse Mirian, que também agradeceu à Secretaria de Esporte e Lazer do município (Seela), pelo apoio recebido.

Ainda em agosto, Miriam  destacou-se na etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade realizada em Caxias do Sul, no dia 9. Nele, a fisiculturista venceu em duas categorias, a master e a open femininas, o que lhe garantiu uma vaga para o Campeonato Mundial, que será realizado no mês de novembro, em Las Vegas.

Miriam Fernandes é beneficiaria do programa Bolsa Atleta, auxílio financeiro concedido pela prefeitura de Guarujá a esportistas da cidade que se destacam em campeonatos.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral