Guarujaense consagra-se como campeão mundial de jiu-jítsu | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Guarujaense consagra-se como campeão mundial de jiu-jítsu


20 de agosto de 2015 às 10:36
Por Costa Norte

O atleta Rogério Santos de Almeida consagrou-se como campeão do Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo, na categoria pesado (faixa marrom), no final do mês passado, no Complexo Esportivo do Pacaembu, em São Paulo. O lutador da Equipe Checkmat, ficou com o primeiro lugar após vencer quatro combates, sendo três por finalização e um em menos de 10 segundos, o que lhe rendeu a medalha dourada.

O faixa marrom conta que suou muito para conseguir o bom resultado. “Com determinação, conquistamos todos nossos objetivos. Força, foco e fé, esse é meu lema”, disse o atleta, que também agradeceu aos seus colaboradores, à família e à Secretaria de Esporte e Lazer (Seela) de Guarujá, pelo apoio recebido.

E os bons resultados não param por aí; dia 9 deste mês, o guarujaense conquistou outra medalha de ouro, dessa vez no Campeonato W.U.C.BJJ — a Unificação dos Títulos Mundiais, realizado do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O atleta precisou de apenas duas lutas, vencidas por finalização, para garantir o primeiro lugar da categoria sênior 1, para competidores que possuem a faixa marrom.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral