Torneio de Boxe em Caieiras terá participação de bertioguenses | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Torneio de Boxe em Caieiras terá participação de bertioguenses


10 de agosto de 2015 às 11:19
Por Costa Norte

Bertioga terá sete representantes no Torneio Cadete, Juvenil e Feminino, que será realizado pela Federação Paulista de Boxe, a partir do próximo dia 15, no município de Caieiras (SP). Serão dois meses de competição e as datas de participação dos atletas do município serão divulgadas oportunamente.

Dos sete atletas da Escolinha de Boxe da prefeitura de Bertioga, treinados pelo boxeador Ariovaldo Rodrigues, o Didi, seis são iniciantes: Ronaldo Alves Bonifácio (60kg); Deivid Cardoso Silva (61kg); Pedro Silva (67kg); Leonardo Rodrigues dos Santos (57kg); Luan Athaúde Cruz (51kg);  Francisca Pâmela de Oliveira (70kg); e Audrey Ayusso (66kg).

O treinador Didi garante que seus alunos estão prontos para qualquer competição. Ele diz que o boxe vai além de manter a forma física. “O boxe é educação, disciplina e respeito e é isso que eu ensino para eles durante os treinos. E é com esse conceito que eles vão para as disputas”.

Interessados em participar das aulas da Escolinha de Boxe devem  se inscrever no período de aulas, no Centro Municipal de Esporte e Cultura (rua Engenheiro Eduardo Correia da Costa Júnior, 45 – bairro Chácaras), onde  as aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, das 14h às 20 horas, no Espaço Cidadão-Boraceia (rua  José Costa, 138 – Boraceia), às segundas e quintas-feiras, das 9h às 14 horas e das 14 às 20 horas; e no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (rua Henrique Montez, s/nº - Centro), às terças-feiras, das 15h às 20 horas.

 

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral