Torneio de Tênis da Riviera chega à 15ª edição, com saldo positivo | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Torneio de Tênis da Riviera chega à 15ª edição, com saldo positivo


31 de julho de 2015 às 11:33
Por Costa Norte

Por Fábio Chaib

O 15º Torneio de Tênis da Riviera foi realizado, no domingo, 26, em clima de cordialidade e amizade entre os participantes. A princípio, a programação previa partidas no sábado, 25, porém, a chuva incessante não permitiu disputas, adiando o início da competição.

O árbitro geral e organizador do torneio, Eraldo Cordeiro da Silva, faz um balanço positivo do evento: "Os atletas vêm e buscam cuidar da saúde. Todo mundo tem a oportunidade de jogar. Apesar da chuva, foi um sucesso maravilhoso. Deu tudo certo. No sábado, tentamos entrar em quadra por três vezes, mas a chuva não permitiu. Transferimos para domingo, com a nossa experiência conseguimos minimizar e encaixamos todo mundo para jogar. Deu tudo certinho, como manda o figurino".

A competição contou com jogos nas categorias A; B; C; feminino; duplas; e infantil (nascidos a partir de 2002). Professores e atletas experientes disputaram em categoria à parte. De acordo com a organização, o torneio, disputado no Riviera Tênis, contou com cerca de 80 participantes.

Sagraram-se campeões: Fabio Albieri (categoria A); Victor Hugo (categoria B); Fabio Mazoni (categoria C); Jânia Marcia e Neusa Tomazoni (duplas feminino); Carlos Ferreira (infantil); e José Nilton (categoria especial).

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral