Bertioga tem boas colocações nos Jogos Regionais | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Bertioga tem boas colocações nos Jogos Regionais


24 de julho de 2015 às 13:54
Por Costa Norte

A participação na 59ª edição dos Jogos Regionais do Interior foi comemorada pelos atletas que representaram Bertioga. A equipe, composta por 65 atletas do município, voltou para casa com quatro medalhas de bronze e duas de prata. A competição segue até sábado, 25, em São Bernardo do Campo (SP).

Um dos esportes de destaque foi a capoeira, que rendeu três das medalhas conquistadas. No feminino, Marcia Salomão (peso pesado) ficou com a prata, e Liliana Souza (meio pesado), com o bronze. Já Vagner da Silva (peso leve) e Israel de Souza (peso pesado) trouxeram o bronze.

No atletismo, Edvânia da Cruz Silva conquistou medalha de bronze. No tênis de mesa, o município ficou com a prata no torneio de duplas com Fabio dos Santos e Victor Alves.  O professor Genivaldo Marchi (Nito) considerou a participação dos atletas muito boa: “Bertioga competiu com atletas novos, que disputaram com atletas experientes. Tivemos uma excelente participação”.

Bertioga competiu nas modalidades futsal (masculino); atletismo (masculino e feminino); judô (masculino e feminino); capoeira (masculino e feminino); vôleibol (masculino e feminino); vôlei de praia (masculino); e tênis de mesa (masculino).

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral