Mesatenistas destacam-se na Baixada | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Mesatenistas destacam-se na Baixada


12 de dezembro de 2014 às 11:04
Por Costa Norte

Fabio Santos e Thomas Souza são os campeões do Circuito Baixada Santista de Tênis de Mesa.
Pelo segundo ano consecutivo, Bertioga tem os melhores atletas da região, no circuito - competição que reúne atletas das nove cidades da Região Metropolitana. Segundo os técnicos Danilo Pastoriza e Genivaldo Marchi, o Nito, de todas as etapas do circuito, Thomas e Fabio sempre ocuparam os lugares mais altos do pódio, mantendo-se na liderança desde a primeira etapa. Thomas foi campeão na categoria mirim (atletas até 10 anos) e Fabio, na categoria infantil (atletas de 14 a 16 anos), sendo que Fabio sagrou-se bicampeão do evento, já que foi campeão também em 2013.

Para os técnicos, o ano foi extremamente positivo. Além do Circuito da Baixada Santista, a equipe participou das 12 etapas da Liga Nipo, dos Jogos da Juventude (fase regional), nas quais conquistaram o vice- campeonato; e dos Jogos Regionais.

Segundo Pastoriza, foram mais de 20 torneios ao longo do ano, o que exigiu muito da equipe. “Mesmo assim valeu a pena. Mostramos que, cada vez mais, Bertioga é uma potência no esporte”. O técnico Nito também comemorou e disse que, para o ano que vem, a intenção é ampliar a escolinha de Tênis de Mesa, criando novos polos. “Também pretendemos organizar o ranking do município, para a descoberta de novos talentos para a equipe”.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral