Everton Santana mantém invencibilidade e é ouro na Copa São Paulo de Jiu-jítsu | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Everton Santana mantém invencibilidade e é ouro na Copa São Paulo de Jiu-jítsu


24 de outubro de 2014 às 16:31
Por Costa Norte
Bertioguense venceu cinco lutas para chegar à quarta conquista absoluta em dois meses

Por Antonio Pereira

O mestre Everton Santana, o Pepita, da academia Pride and Honor School de Bertioga, conquistou os títulos absoluto e da categoria para atletas acima de 95 quilos, da Copa São Paulo de Jiu-jítsu. As disputas aconteceram no domingo, 19, e, na final absoluta, o bertioguense superou o paulistano Luís Marques, que luta pela equipe G3 de Osasco. O torneio, realizado no bairro Casa Verde, em São Paulo, reuniu mais de 300 competidores de todo o estado.
Para o campeão, a receita para manter a forma é dedicação e treinamento. “Mais uma vez, o balanço foi positivo e a meta é melhorar a cada dia. Na nossa academia, o treinamento é diário e confesso que seria muito difícil manter este patamar se eu não tivesse focado nos treinos”. Atual campeão internacional da modalidade e dos abertos guarujaense e vicentino, Pepita é patrocinado por Acquamagia; Play Audio; Canil Evolution; Ultragaz; e Acqua Self.
A Copa São Paulo de Jiu-jítsu é uma realização anual da Diogo Almeida Eventos, com apoio da Canac Fitness; Luta Shop; Koral; Chileno Fitness Shop; Academia Tai Fitness; e Hosho, sob a supervisão da federação paulista da modalidade.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral