Equipe de pedestrianismo de Bertioga conquista 11 pódios no último fim de semana | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Equipe de pedestrianismo de Bertioga conquista 11 pódios no último fim de semana


14 de novembro de 2013 às 15:02
Por Costa Norte

O último fim de semana foi de conquistas para a equipe de pedestrianismo de Bertioga. Só no domingo (10), foram 11 pódios, conquistados na última etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo e na 5ª etapa do Desafio de Corridas Flexpé, em Mogi das Cruzes. Nas duas competições, os atletas disputaram os 10 km.
No Santista, os atletas Antonio Monteiro (65/69) e Rodrigo Augusto (18/19), levaram a melhor, conquistando o 1º lugar. José da Costa Lima (50/54), ficou com o 2º lugar e Babiton de Moraes (25/29), com o 3º lugar. A 4ª colocação ficou para o atleta, José Renato.
As meninas também fizeram bonito, a atleta Juliana Alexandre, conquistou o 2º lugar, Rosa Maria Bezerra da Silva ficou em terceiro, e Vanessa Silvano com o 4º lugar.
Já na Flexpé, foram três pódios. Aline Souza ficou com o 2º lugar no geral; Dogival Campos (30/34) ficou com o 2º lugar em sua categoria e João Bosco Braga (45/49), com a 3ª colocação.
“Este ano, ainda teremos pela frente mais duas competições oficiais. Conseguimos alcançar nosso objetivo, mais de 200 troféus e medalhas. Ano passado, fechamos o Santista com quatro pódios, este ano esperamos pelo menos, nove”, disse o treinador Antonio Coleto dos Reis, o Zezinho.
Em 8 de dezembro, a equipe participará da final do Campeonato Guarujaense de Pedestrianismo.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral