Bertioguenses dominam pódio em Arujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Bertioguenses dominam pódio em Arujá


21 de junho de 2013 às 10:46
Por Costa Norte

Por Antonio Pereira

Competidores exibem orgulhosos os troféus


Mais de 600 competidores de todo o estado de São Paulo disputaram no último domingo (16), em Arujá, a 4ª etapa do Circuito FlexPé de corrida de rua. Ao todo, foram 10 km de prova, percorridos em asfalto sob um clima frio, típico do interior paulista. Dos nove atletas de Bertioga que disputaram a prova quatro conquistaram pódio.
“Gostei muito da prova, teve um percurso legal e deu para sair satisfeita com o resultado”, conta Juliana Tavares Alexandre, segunda colocada geral entre as meninas. Vale lembrar que as bertioguenses monopolizaram o pódio. A primeira colocada foi Vanessa Silvano e a terceira Aline Souza Santos. No masculino, a melhor colocação foi o terceiro lugar alcançado por Ubélcio Silva.
Voltando a correr após sete meses, por conta de lesão nos dois joelhos, Antonio Monteiro da Silva, 67 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria para competidores com idade entre 65 e 69 anos e agradece à força Divina por retornar ao esporte. “A prova foi excelente, é muito bom correr bem fora de nossa cidade. Consegui vencer e a força vem do nosso senhor Deus”.

Santista
No próximo domingo, a equipe bertioguense disputará a segunda etapa do Circuito Santista de Pedestrianismo. Ela conta com 40 atletas, que treinam em média 90 minutos por dia, de segunda a sábado, com horários variados entre as 18 e 22 horas.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral