THE ROCK: Inscrições da primeira etapa encerram-se na próxima segunda-feira, dia 3 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

THE ROCK: Inscrições da primeira etapa encerram-se na próxima segunda-feira, dia 3

Da Redação
31 de janeiro de 2020 às 11:13
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A etapa de abertura do THE ROCK, o principal e mais tradicional evento de mountain bike da grande São Paulo, entra em sua reta final de inscrições. Os atletas interessados em alinhar para a largada na Geocal Minerações, na manhã do domingo (9/02), tem até a próxima segunda, dia 3 de fevereiro, para garantirem sua vaga na competição.

Embaixadora do THE ROCK, a paulista Sofia Subtil teve, recentemente, a oportunidade de fazer o reconhecimento do percurso da PRO, com 48 km e 1.500 metros de ascensão. Já a SPORT terá 32 km e 700 metros de ascensão. “Fiz o reconhecimento do percurso PRO da primeira etapa e levei cerca de 3h50 para completá-lo. A subida da Placa é bem legal, difícil de zerar. Pretendo abaixar bem meu tempo no dia da prova. Realmente tem muito single track, tanto para subir quanto para descer”, disse Sofia. “Bora lá se divertir no dia 9. Quem ficar de fora, com certeza se arrependerá”, completou Sofia.

A edição de 2020 do THE ROCK não somente terá 3 etapas, como contará com 3 percursos diferentes, sempre no formato XCM (Maratona). Além da premiação por etapas, totalizando 6 mil reais em cada disputa para a Elite (divididos igualmente entre homens e mulheres), a competição traz outra novidade para esta temporada: terá seus campeões gerais nas somas das 3 etapas (ranking), também com premiação de mais 6 mil reais, totalizando desta forma 24 mil reais de premiação em dinheiro.

Foto: Divulgação
 

Além de ficar bem perto de São Paulo (capital), Santana de Parnaíba também tem fácil acesso. “Vale ressaltar que não é necessário entrar na cidade de São Paulo, em seu perímetro urbano. Quem vem de regiões como Sul de Minas ou Vale do Paraíba, pode acessar pela Marginal do Tietê, Rodovia Anhanguera ou Castelo Branco, e quem vem de outras regiões do interior, como Jundiaí, Campinas, Sorocaba, entre outras, chega facilmente somente por uma das duas rodovias”, conta Tambas, organizador do THE ROCK.

Promoção em Bike Shop parceiros – Três dos quatro Bike Shop parceiros do THE ROCK estão com promoções para os inscritos na competição. O Bike Shop Cicliville, em Alphaville, na cidade de Barueri, está com 25% de desconto para serviços pré e pós prova, válido para o período de 27 de janeiro a 24 de fevereiro. Também nestas mesmas datas, o Bikeweb, localizado na Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo, e o 4Fun, em Indaiatuba, dão descontos de 20% para serviços antes ou depois da disputa.

Leilão beneficente de jersey – Sempre conectado a ações sociais em prol de fazer o bem, o THE ROCK abraça mais uma justa causa na atual edição. Após um convite de Tarcísio Moraes Alves, do Addict_2life, a prova de mountain bike da grande São Paulo topou participar da divulgação do leilão da jersey autografada que foi usada por Bruno Lemes no mundial de maratona do ano passado. O atleta mineiro, de 23 anos de idade, um dos expoentes do MTB de longa distância do país, é o atual campeão do THE ROCK e está confirmado na primeira etapa. O leilão vai até às 20h00 do dia 9 de fevereiro, dia da etapa de abertura do THE ROCK, e está sendo realizado em parceria com o site SeMexe.com. O valor arrecadado será doado para o Hospital de Câncer de Barretos, atualmente conhecido como Hospital de Amor. Logo após a prova, na Geocal Minerações, em Santana de Parnaíba (SP), o nome do vencedor do leilão será divulgado.

Mais patrocinadores para 2020 – Mais três empresas estarão ao lado do THE ROCK na edição de 2020: a Corratec, importante marca alemã de bicicletas de alta performance e muito reconhecida na Europa, importada pela Relm Bikes ao país há alguns anos; a Investir Seguros, com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, trabalhando com as principais companhias e modalidades de seguro; e a GU, marca norte-americana que desenvolve produtos de nutrição esportiva de alto desempenho, principalmente géis de energia, entre seus parceiros, fornecendo o gel de carboidrato para os participantes.

Comentarios

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo cigano - de 1 a 8 de abril

  • Coroa - 1 a 8 de abril

    COROA_ Fase de reorganização pessoal, você busca uma nova resposta diante de um determinado assunto, vai atrás dos seus objetivos com força e determinação. Apesar de certos problemas particulares tudo tende a se resolver com o passar dos dias, o mais importante é manter o foco dos seus projetos e não se deixar levar pelos imprevistos e por questões banais. No amor a semana promete ser positiva e de também de momentos felizes ao lado da pessoa amada.

  • Candeias - 1 a 8 de abril

    CANDEIAS_ Momento onde você se dedica a cuidados pessoais, tanto em questões de saúde como em questões espirituais. Depois de analisar a sua vida ao todo você consegue tomar importantes decisões que realmente farão a diferença em seus caminhos. No amor o segredo é ter muita paciência e saber lidar com o temperamento da pessoa amada, você sabe como colocar fim a certas situações desagradáveis e com certeza vai conseguir transformar os momentos ruins em dias melhores.

  • Roda - 1 a 8 de abril

    RODA_ Vibrações positivas para o amor, uma fase de luz e bons presságios onde você consegue manter a paz acima de tudo. Semana favorável para a reflexão onde você consegue organizar a sua vida pessoal e a sua vida profissional, os dias que se seguem trarão as respostas ideais para o trabalho, algo que estava te atrapalhando já não te incomodará mais e você segue com mais alegria e entusiasmo, apostando mais na sua criatividade.

  • Sino - 1 a 8 de abril

    SINO_ Algumas indecisões acabam surgindo em seus caminhos, esta é uma fase de mudanças onde tudo pode acontecer de uma maneira diferente da qual você planejou, este não é um bom momento para encarar certas situações desagradáveis, vá em busca de dias melhores e deixe de lado certas situações que não te favoreceram em nada. Chegou a hora de mudar para melhor, e a oportunidade surgirá em seus caminhos dentro em breve transformando os seus dias.

  • Moedas - 1 a 8 de abril

    MOEDAS_ Dias de respostas positivas onde você consegue colocar tudo no lugar, chegou a hora de analisar todas as questões, colocar em ordem seus pensamentos e sentimentos, alcançar maiores níveis profissionais pois a sua alma pede progresso neste período e você segue com garra e determinação em busca de respostas favoráveis. No amor você tranquiliza o seu coração e segue com mais alegria e otimismo na certeza de que tudo ficará bem daqui pra frente.

  • Adaga - 1 a 8 de abril

    ADAGA_ Chegou a hora de arriscar mais, de ir ao encontro de respostas positivas que trarão a paz ideal para os seus caminhos. Com o passar dos dias tudo tende a acontecer de uma maneira diferente, você começa a organizar a sua vida e foge do comodismo indo ao encontro de respostas favoráveis em todos os sentidos. Na busca de dias melhores você se depara com situações que te favorecem e com propostas quase que irrecusáveis, porém a decisão fica em suas mãos.

  • Ferradura - 1 a 8 de abril

    FERRADURA_ Você busca a paz interior, está atravessando uma fase bem delicada onde a sua vontade é jogar tudo para  alto e seguir uma nova vida. Com o passar dos dias tudo tende a ser melhor pois o raciocínio lógico fará com que você desperte para a realidade mostrando que há novas oportunidades sempre, e que nem tudo está perdido diante das situações e a semana trará uma importante resposta que fará você acreditar mais na sua força pessoal.

  • Taça - 1 a 8 de abril

    TAÇA_ Uma nova fase onde você se dedica mais às questões profissionais, tenta manter o equilíbrio em todos os sentidos e vai em busca de novidades que mudarão a sua rotina. Os dias que se seguem trarão boas oportunidades em seus caminhos e também uma surpresa amorosa que vai mexer e muito com você. Em questões familiares não se preocupe tanto, tudo tem o tempo certo para acontecer e você vai conseguir ajudar da maneira que você deseja.

  • Capela - 1 a 8 de abril

    CAPELA_ Dias de respostas positivas que farão mais sentido em seus caminhos, uma fase de alegria e otimismo diante das situações. No amor uma nova resposta equilibra o seu astral e você segue uma fase mais tranquila ao lado da pessoa amada. Um pequeno imprevisto trabalhista pode surgir mas você conseguirá colocar tudo no lugar em breve, apenas não se deixe levar por questões banais que possam atrapalhar o bom andamento de seus planos.

  • Punhal - 1 a 8 de abril

    PUNHAL_ A semana promete ser positiva em questões profissionais, período onde você se destaca pela sua dedicação e também por ter pulso firme diante das questões. No amor a semana vai ser bem agitada e você terá alguns desentendimentos com a pessoa amada, mas com o passar dos dias vocês conseguem chegar a um acordo, mas tente conversar antes de tomar conclusões precipitadas para não causar maiores transtornos.

  • Estrela - 1 a 8 de abril

    ESTRELA_ Fase complicada onde você decide mudar algumas questões pessoais, vai em busca de dias melhores e tenta manter a calma diante de certas situações. No amor a semana será meio complicada é preciso ter cuidado para não jogar tudo pro alto. Em questões profissionais você aposta em sua capacidade e arrisca um pouco mais diante das situações, e apesar de certos confrontos com supostos concorrentes tudo tende a acontecer de maneira positiva.

  • Machado - 1 a 8 de abril

    MACHADO_ Você atravessa uma fase bem delicada em questões amorosas, será preciso manter a calma para não ofender a pessoa amada, pois seu limite de paciência se esgotou diante de certas situações, chegou a hora de mudar e apesar de estar atravessando uma fase de indecisões o progresso trabalhista está batendo à sua porta e é preciso aproveitar todas as oportunidades que surgirem mantendo o foco dos seus objetivos.