Caraguá e São Sebastião decidem o título da Copa Vanguarda de Beach Soccer | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Caraguá e São Sebastião decidem o título da Copa Vanguarda de Beach Soccer


25 de janeiro de 2013 às 11:21
Por Costa Norte
Arena da Expofut fica em frente à praça Ton Ferreira


As equipes de Caraguá e São Sebastião farão sábado (26) a final da 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer na arena da Expofut, em frente à praça Ton Ferreira, na Praia do Centro. As partidas decisivas começam às 16h30, com a disputa pelo 3º lugar entre Ilhabela e São José dos Campos.
Caraguá conquistou a vaga na final após vencer no domingo passado (20) São José dos Campos na prorrogação por 2 a 0. Os dois times empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. Coxinha e Neno marcaram os gols dos donos da casa. Os gols de São José saíram dos pés de Dedê e Adielson.
Na outra semifinal do dia, o jogo entre São Sebastião e Ilhabela terminou em 2 a 2. Os atletas Lipe e Nunes balançaram a rede para o time de São Sebastião e Murilo e Thiago fizeram os gols da Ilha. São Sebastião venceu nos pênaltis por 5 a 4.

Fase
As últimas partidas da fase de classificação foram disputadas no último dia 19. Caraguá ganhou de Ilhabela por 3 a 1 e Jacareí perdeu para São José por W.O.
O jogador Allann Francis da equipe de Caraguá lidera a artilharia do campeonato com cinco gols. Filipe André, de São Sebastião, vem em 2º lugar com quatro gols.

Horários:
16h30 – 3º lugar: Ilhabela x São José dos Campos
17h30 – Final: Caraguá x São Sebastião
Abertura dos portões: 16h
Local: praça Ton Ferreira - Praia do Centro
Entrada franca

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral