Falta de vento adia provas de kite surf e vela em Ilhabela | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Foto: Divulgação

Falta de vento adia provas de kite surf e vela em Ilhabela

Rei da Ilha e Copa Suzuki aconteceriam nos dias 1 e 2 de junho, mas foram adiados para datas entre 6 e 9 de julho


05 de junho de 2019 às 15:27
Por Da Redação

A ausência de vento do último final de semana, em Ilhabela, causou o cancelamento da 1ª Etapa do Circuito Rei da Ilha de Kite Surf Hydrofoil, que estava programada para acontecer na Praia do Perequê, no sábado, 1º, e na Ponta das Canas, no domingo, 2. Com o cancelamento, o Circuito salta para a próxima etapa, marcada para ser realizada durante a Semana de Vela de Ilhabela, entre os dias 6 e 9 de julho.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se!

Simultaneamente ao Circuito Rei da Ilha, estava programada a 2ª Etapa da Copa Suzuki, no Yacht Club de Ilhabela. No sábado, 1º, foi realizada apenas uma regata para cada classe participante: ORC, IRC, C30, HPE-25, BRA-RGS, Clássicos e Bico de Proa. Os resultados dessas regatas podem ser vistos no site oficial do Yacht   http://www.yci.com.br/esportes/vela/copa-suzuki/resultados/. 

Já no domingo, 2, não foi possível a realização de nenhuma regata, que daria continuidade à Etapa. Agora, a 2ª Etapa da Copa Suzuki será concluída no próximo final de semana, com premiação marcada para o domingo, 9. 

A 2ª Etapa da Copa Suzuki é uma realização do Yacht Club de Ilhabela, com o patrocínio da Susuki Veículos e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela. Já o Circuito Rei da Ilha de Kite Surf Hydrofoil é uma realização do UGo Kiteboarding e também conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral