Atletas da Katsuo Karate conquistam medalhas em classificatória do Paulista | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Foto: Divulgação

Atletas da Katsuo Karate conquistam medalhas em classificatória do Paulista

Equipe voltou para casa com oito medalhas entre ouro e bronze


15 de maio de 2019 às 17:19
Por Da Redação

Os atletas da academia Katsuo Karate de Bertioga colecionam conquistas. A mais nova vitória foi na fase classificatória do Campeonato Paulista, realizada no Ibirapuera, em São Paulo, no sábado, 11. Ao todo foram oito medalhas entre ouro e bronze e a equipe se classificou para a disputa das finais do Campeonato Paulista 2019, que ocorrerá em junho, em São Bernardo do Campo. 

A medalha de ouro ficou para Catarina Costa Peres e as de prata para as irmãs Maria Clara e Maria Fernanda Viana Rivera. Já os caratecas Nicolas Gusmão, Ana Luísa Santos Nogueira, Amanda Sayuri Orikava, Maria Eduarda Costa Peres e Lucas Barbosa Vasconcelos ficaram com as de bronze. 

Das sete etapas já realizadas, a academia disputou três, nas cidade de Lençóis Paulista, Caçapava e São Paulo. O professor dos atletas, Ticiano Lacerda confessou que essa foi a mais disputada, já que havia mais de 700 participante. "Mostramos a força da Katsuo Karate, trazendo todos os alunos medalhados". A escola conta com apoio da prefeitura Bertioga para transporte até o evento.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral