Corredora de Guarujá fatura ouro em Sergipe | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Esportes
Foto: Divulgação

Corredora de Guarujá fatura ouro em Sergipe

Guarda Civil Municipal Elizabete Dantas venceu pela categoria 40 a 44 anos

04 de abril de 2019 às 17:06
Por Da Redação

Elizabete Dantas, 44, é guarda civil municipal de Guarujá e praticante de pedestrianismo. No dia 23 de março, ela foi destaque na 36ª Corrida Cidade de Aracaju ao faturar o ouro na categoria 40 a 44 anos e o 6º lugar no ranking geral feminino. A competição aconteceu em Sergipe, tendo largada na cidade de São Cristovão e chegada na capital Aracaju.

Na disputa, a pedestrianista enfrentou um percurso de 24 quilômetros e disputou contra competidoras de alto rendimento. Elizabete conta que ocorreram muitos contratempos. “Mudaram o ponto de largada que estava pré-definido anteriormente. Com isso, tive que me apressar e cheguei lá quase em cima da hora. Não pude nem aquecer".

Foto: Divulgação

E mesmo tendo de percorrer um caminho recheado de inclinações, a corredora ainda conseguiu se superar durante a prova. “Eram muitas subidas e descidas. Foi assim até o quilômetro 16, quando ainda estava em São Cristovão. Estou muito feliz por ter conseguido vencer. Apesar de tudo, ainda melhorei meu ritmo e velocidade. O resultado foi surpreendente”, ressaltou.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral