Performance Run reuniu cerca de 500 atletas no domingo | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Foto: Divulgação

Performance Run reuniu cerca de 500 atletas no domingo

Competição reúne provas de aquathlon e travessias aquáticas nas seis etapas


01 de abril de 2019 às 10:08
Por Da Redação

A segunda etapa do circuito Performance Run Aquathlon & Travessia ocorreu neste domingo, 31, no Canto do Indaiá, na praia da Enseada, em Bertioga, e reuniu cerca de 500 atletas, de 22 cidades do estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal para competir nas categorias masculino e feminino.

No aquathlon, foram duas provas: a longa de 600 metros de natação e 3km de corrida; e iniciantes, com 400 metros de natação e 2km de corrida. Houve também a travessia com três provas de natação, de 600, 1.000 e de 2.000 metros. 

Campeão na classificação geral de aquathlon masculino, Guilherme Peres, foi um dos destaques. “Foi um prova muito boa, o mar estava uma piscina, consegui ir bem. Na corrida não tive também dificuldades. Gosto muito de participar e estou feliz com essa vitória”.

Todos os inscritos receberam camiseta, sacola, medalha, lanche, numeral e pulseira chip. Em cada prova são premiados com troféus, os três primeiros no geral masculino e feminino, assim como nas faixas etárias. No final do ano, após as seis etapas, os melhores do ranking receberão placas. Todos os resultados estão disponíveis no http://www.th5eventos.com.br/resultados.

O Performance Run Aquathlon & Travessia é da TH5, tem realização e organização da TH5 Eventos, que conta com 26 anos de experiência em eventos esportivos. O evento tem apoio da prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, da Performance Run, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e TV Costa Norte. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral