Caratecas de Bertioga iniciam temporada de competições | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Foto: Arquivo pessoal

Caratecas de Bertioga iniciam temporada de competições

Atletas Catarina Costa Peres e Maria Eduarda Costa Peres foram campeã e vice-campeã, em suas categorias, no International Open Tokaido


25 de fevereiro de 2019 às 17:00
Por Da Redação
Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Foto:

No primeiro desafio do ano, o International Open Tokaido, realizado dia 23, pelo Instituto Rogacionista, na Capital, duas alunas da escola de caratê Katsuo Karate, do professor Ticiano, de Bertioga, subiram ao pódio. Catarina Costa Peres foi campeã na categoria cadetes (14 e 15 anos - menos de 54kg) e Maria Eduarda Costa Peres  foi vice na Júnior (16 e 17 anos - menos de 59kg).


Completaram a equipe, as caratecas Ana Luísa Santos Nogueira e Amanda Sayuri, que desta vez não obtiveram classificação.


O professor Ticiano destacou a importância do evento para as alunas: “O torneio serviu como ponto de partida para os grandes desafios que teremos no ano. É sempre bom ganhar, mas esse tipo de evento serve para termos uma base de como os atletas estão nesse início de temporada”. Ele ainda revelou que as atletas vêm se preparando desde o dia 14 de janeiro, com treinos diários. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral