Desafio Top Bike chega à última etapa | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Foto: Divulgação

Desafio Top Bike chega à última etapa

A etapa Fogo acontece no dia 9 de dezembro, em Mogi das Cruzes, e já conta com mais de 300 inscritos.


27 de novembro de 2018 às 16:51
Por Da Redação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Mais de 300 competidores já estão inscritos na 4ª e última etapa do Desafio Top Bike, a etapa Fogo, que ocorre no próximo dia 9, em Mogi das Cruzes, com largada às 9 horas. Com um percurso incrível, repleto de estradas e trilhas desafiadoras, a competição de mountain bike irá premiar os melhores atletas no ranking de 2018.


A prova terá três categorias 16km; 26km; e 36km; que podem ser disputadas individualmente, ou em dupla mista. O organizador do evento, Anderson Pinduca, destaca: ”Será uma verdadeira festa do MTB com encerramento do campeonato, premiação do ranking e lançamento do calendário 2019. Restam poucas vagas, não deixem para a última hora, pois podemos esgotar a qualquer momento”.


Pinduca informa que prova possui percursos seguros e bem demarcados, com apoio de socorristas em jipes e motocross, além de total infraestrutura para os atletas e seus familiares.


As inscrições custam R$ 119 e podem ser realizadas até 4 de dezembro, pelo site: www.aesportes.com.br.  

O kit do atleta inclui medalha, sacola, chip, número de peito, frutas e hidratação. Na inscrição o ciclista pode escolher entre três categorias: pro (36k), esporte (26k) e turismo (16k). Nesta última, o atleta participa de um passeio sem competição e recebe uma medalha de participação. Nas categorias pro e esporte haverá premiação com troféus para os cinco primeiros atletas de cada categoria e para os cinco melhores de cada faixa etária.





Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral