Esporte: Vencedores do Campeonato de Várzea já foram definidos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Foto: Diego Bachiéga/PMB

Esporte: Vencedores do Campeonato de Várzea já foram definidos

Torneio de Bertioga encerrou no domingo, 11, no Sesc


13 de novembro de 2018 às 10:46
Por Da Redação
Foto: Diego Bachiéga/PMB

Foto: Diego Bachiéga/PMB

O Campeonato Bertioguense de Futebol de Várzea 2018 encerrou no domingo, 11, com partidas acirradas no Sesc. O torneio chegou ao fim após quatro meses de competição nos campos da cidade, que envolveu mais de 1.500 jogadores, de 26 agremiações e 63 times, nas categorias: Veteranos 50, Veteranos 40, Veteranos 35, Sub 23 e Principal.


Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2NlExy3


A rodada foi aberta pelo amistoso do Veteranos 60, que terminou em zero a zero. Na categoria Veteranos 50, o Jardim Rafael levou a melhor sobre o Vila Tupy, por 2 a 0. 


Já na categoria Principal, Sub 23, o Juventude marcou o único gol da partida contra o Bertioga. “Dedéu” técnico do time vencedor, disse que o respeito aos concorrentes fez a diferença para a conquista do primeiro lugar. “Chegamos à final com mérito, não perdemos uma partida. Outro diferencial é que nossos atletas são da base. A preparação já esta sendo feita para o ano que vem, com a mesma base e muito foco”.


O campeonato encerrou no dia 11, mas a primeira rodada da final aconteceu no dia 4, com as categorias Veterano 40, Veterano 35 e Principal.


Pelo Veterano 40, Grêmio e Independente tiveram um jogo bastante concorrido, com decisão nos pênaltis. A comemoração ficou pelos 3 gols do Independente, contra 2 do adversário. Houve um contratempo na disputa do Veterano 35 e o jogo foi suspenso. Na categoria Principal, a disputa entre Grêmio e 19 de Maio teve vitória do Grêmio, por 2 x1. 


Para o vice-prefeito do município, Marcelo Vilares, o campeonato vem evoluindo. “Esse ano a parte positiva foi cumprir o regulamento rigorosamente. A cada ano temos certeza que a várzea esta sendo resgatada”.


O campeonato foi organizado pela Liga Bertioga de Futebol, com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e patrocínio da Sobloco.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral