Projeto de judô de Bertioga conquista 21 medalhas pela Federação Paulista | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Foto:

Projeto de judô de Bertioga conquista 21 medalhas pela Federação Paulista

O projeto Judô Clube Bertioga concluiu o circuito de torneios oficiais neste ano com 21 medalhas, sendo quatro de ouro, sete de prata e dez de bronze


07 de outubro de 2018 às 13:54
Por Da Redação

O balanço de conquistas dos atletas do projeto Judô Clube Bertioga encerra de maneira positiva o circuito de torneios estaduais pela Federação Paulista de Judô. Ao todo, os atletas obtiveram 21 medalhas, sendo quatro de ouro, sete de prata e dez de bronze.

A última conquista foi no dia 29, em que as judocas Maria Vitória, do sub 9 Ligeiro e Julia Kato Lima, sub 9 Leve, subiram ao pódio na grande final estadual do Campeonato Paulista. Elas obtiveram medalhas de prata e o bronze, respectivamente.

O Judô Clube Bertioga atende atualmente a 200 alunos de toda a cidade. A iniciativa é realizada pela prefeitura de Bertioga, por meio de parcerias com o projeto Boracéia; a Emeif José Carlos Buzinaro, o Centro Comunitário de Guaratuba; e o projeto Judô Ativo, oferecido pelo Infap (Instituto de Formação e Ação Política) na Vila do Bem, bairro Chácaras.

Segundo o professor e coordenador do projeto, Alexandre Lima, a filiação do Centro Comunitário de Guaratuba à Federação Paulista de Judô e Confederação Brasileira de Judô, permite aos alunos a participação nas disputas oficiais.

Últimas Notícias