Ilhabela é palco da segunda etapa do Arena Cross Brasil | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Hector Assunção, piloto de Motocross da equipe Honda Racing, durante a primeira etapa do Arena Cross Brasil, em Caraguatatuba
Hector Assunção, piloto de Motocross da equipe Honda Racing, durante a primeira etapa do Arena Cross Brasil, em Caraguatatuba Foto: Marcello Zambrana/Mundo Press

Ilhabela é palco da segunda etapa do Arena Cross Brasil

Campeonato de Motocross tem Hector Assunção, Lucas Dunka e Leonardo Souza como apostas neste sábado, 8, em Ilhabela


06 de setembro de 2018 às 15:23
Por Da Redação

A cidade de Ilhabela, no litoral norte, recebe neste sábado, 8, a segunda etapa do  Arena Cross Brasil, com a presença dos pilotos de Motocross da equipe Honda Racing. A prova será disputada no Campo do Galera, a partir das 19 horas, e deverá repetir o sucesso de público da primeira etapa, realizada em Caraguatatuba. Hector Assunção, Lucas Dunka e Leonardo Souza vão acelerar suas motocicletas Honda CRF 450R em busca de pontos importantes na categoria Pro.

Hector Assunção brigará por vitórias nas duas baterias que comporão a etapa de Ilhabela. “Nestas últimas semanas, eu e meus companheiros de equipe, retornamos aos treinos de Arena Cross, em pista mais curta, e eu me senti muito bem. Fizemos bons treinos e estou bastante confiante”, disse o piloto paulista, quarto lugar na classificação da Pro. “Espero ganhar as duas baterias e ficar mais próximo da liderança do campeonato.”

A Honda Racing tem um desfalque na etapa, o equatoriano Jetro Salazar, que se recupera de uma lesão no cotovelo. Além da categoria Pro, o Arena Cross Brasil contará com as disputas das classes 50cc e 65cc. O evento é patrocinado pela Honda e ainda terá apresentações de freestyle e o Duelo 1x1, com corridas individuais entre pilotos. A equipe Honda Racing de Motocross conta com o patrocínio de Honda, Alpinestars, Bell, D.I.D e Mobil.

O Campo do Galera fica na rua Benedito P. Santos, 2-52, no bairro Água Branca, em Ilhabela. O evento começará às 16 horas com treinos cronometrados e às 19 horas as provas terão início. Os ingressos para torcida VIP e camarote custam de R$60 a R$ 132 e podem ser adquiridos no site www.arenacross.com.br/ingressos.

Já na arquibancada geral a entrada é gratuita mediante entrega de 2 kg de arroz ou feijão. Neste caso, os ingressos devem ser obtidos antecipadamente nos pontos de troca descritos no site.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral