Praia do Tombo encerra circuito Surf Trip SP Contest | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Paulista Renan Castro foi o campeão do ano passado e faturou a etapa anterior (Maresias); segue como líder no circuito
Paulista Renan Castro foi o campeão do ano passado e faturou a etapa anterior (Maresias); segue como líder no circuito Foto: Munir El Hage

Praia do Tombo encerra circuito Surf Trip SP Contest

Circuito de surfe terá decisão nos dias 15 e 16 de setembro em Guarujá


05 de setembro de 2018 às 14:37
Por Da Redação

A praia do Tombo, em Guarujá, recebe nos dias 15 e 16 de setembro a decisão do circuito Surf Trip SP Contest, em sua 17ª temporada. Com apresentação da HD e O’Neill, o evento reúne atletas paulistanos e tem disputas nas categorias open, master, grand master, júnior, longboard, SUP e feminino. Os campeões do ranking serão premiados com uma viagem completa para a praia do Rosa (SC). O prêmio inclui passagem aérea, transfer para a pousada e estadia para o fim de semana no litoral catarinense.

O valor da inscrição é de R$ 140,00. Para participar, o surfista deve fazer seu cadastro no site www.spcontest.com.br e efetuar o depósito na conta corrente da Event Tools Promoções e Eventos LTDA. (CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5). Feito o depósito, o atleta deve enviar o comprovante para eventtools@hotmail.com.

Principal categoria do circuito, a open tem o paulista Renan Castro como líder. Também lideram o ranking Felippe Gaspar (SUP), Tulio Dalpiaz (longboard), Pedro Tanaka (open local), Pedro Oliveira (master), Freddy Jacob (grand master), Philippe Neves (júnior) e Yohanna Sarandini (feminino).

Evento reúne atletas paulistanos nas categorias open, master, grand master, júnior, longboard, sup, feminino
Evento reúne atletas paulistanos nas categorias open, master, grand master, júnior, longboard, sup, feminino Foto: Munir El Hage

Patrocinado pela HD, o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza ilustra toda comunicação visual do evento e é a grande atração da festa de premiação e encerramento do circuito no dia 20 de setembro na Surf Trip Mega Store, localizada na avenida dos Imarés, 255, a partir das 19 horas, em Moema, São Paulo. 

Com apresentação da HD e O’Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, BoardAid, Rádio Cutback, Associação de Surf do Guarujá, prefeitura de Guarujá e Secretária de Educação, Esporte e Lazer. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral