Judoca guarujaense é campeão do Pan-Americano na Argentina | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Foto: Divulgação

Judoca guarujaense é campeão do Pan-Americano na Argentina

O guarujaense Leandro Bello venceu o campeonato Pan-Americano de judô em Buenos Aires, realizado no dia 25, e ocupa a segunda posição no ranking brasileiro de sua categoria


31 de agosto de 2018 às 11:41
Por Da Redação

O judoca guarujaense Leandro Bello conquistou o título de campeão no campeonato Pan-Americano do esporte realizado em Buenos Aires, na Argentina no último sábado, 25, e passou a ocupar a segunda posição no ranking brasileiro em sua categoria.

As grandes conquistas do lutador não param por aí. Também em Buenos Aires, ele obteve o bronze na disputa do Sul-Americano e, no início do ano, conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado no Ceará.

Leandro comemorou a conquista do dia 25: "A sensação de entrar em uma competição tão forte e sagrar-se campeão é maravilhosa. Muito treino semanal, dedicação tremenda e é  preciso, por muitas vezes, abrir mãos de ficar com a família para ir treinar, então é um sabor de dever cumprido".

O guarujaense é professor de judô no Clube Vila Souza para alunos a partir dos 4 anos. Ele comentou: "Sou professor do Vila Souza e há 15 anos estou formando atletas jovens e adultos que são campeões na vida e no esporte. Quem tiver interesse em conhecer a modalidade é só procurar a secretaria do clube".

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral