Caratecas bertioguenses conquistam ouro no Campeonato Paulista | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
A competição rendeu três ouros e um bronze para as atletas Catarina, Ana Luísa, Amanda e Maria Eduarda.
Foto:

Caratecas bertioguenses conquistam ouro no Campeonato Paulista

A equipe ficou na 30ª posição dentre as 193 associações que participaram da competição; com o resultado, as atletas estão classificadas para a 1ª fase do Campeonato Brasileiro


10 de maio de 2018 às 10:11
Por Da Redação

Atletas da academia Katsuo Karate Bertioga participaram da fase final do Campeonato Paulista de Caratê 2018, realizado nos dias 5 e 6 de maio, em São Bernardo do Campo, e conquistaram a 30ª posição dentre as 193 associações participantes. O torneio, que contou com a presença de mais de dois mil atletas de todo o estado e 193 associações, rendeu três ouros e um bronze às caratecas da Katsuo.

As lutadoras Catarina Costa Peres e Ana Luísa Nogueira foram campeãs na categoria sub 14 (menos de 47kg), na divisão de novos e especial, respectivamente. Já Amanda Sayuri venceu na categoria sub 14 (mais de 47kg) na divisão especial. Maria Eduarda Costa Peres ficou em 3° lugar na categoria júnior (menos de 59kg) na divisão especial. 

Catarina, Ana Luísa e Amanda estão classificadas para a 1° fase do Campeonato Brasileiro, a ser realizado entre os dias 20 e 24 de junho, em Joinville/SC. Maria Eduarda, por ter defendido a seleção brasileira no Sul-Americano do Equador, já está classificada para a fase final do Campeonato Brasileiro, no mês de outubro, em Contagem/MG.

Últimas Notícias