Desafio Top Bike terá segunda etapa em Guararema | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Prova tem formato acessível a variados níveis de performance
Prova tem formato acessível a variados níveis de performance Foto: Divulgação/Desafio Top Bike

Desafio Top Bike terá segunda etapa em Guararema

Prova é realizada no dia 8 de abril com três categorias: pro (40k), esporte (30k) e turismo (20k)


22 de março de 2018 às 10:05
Por Da Redação

Considerado porta de entrada para as competições de moutain bike, pelo seu formato acessível a variados níveis de performance, o Desafio Top Bike terá a sua segunda edição desse ano, a etapa Terra, no próximo dia 8 de abril, em Guararema. O ciclista pode escolher entre três categorias: pro (40k), esporte (30k), que pode ser disputada individualmente, ou em dupla mista; e turismo (20k). Nesta última, o atleta faz um passeio sem competição e recebe uma medalha de participação. Nas categorias pro e esporte haverá premiação com troféus para os cinco primeiros atletas de cada categoria e para os cinco melhores de cada faixa etária.

O organizador do evento, Anderson Pinduca, afirma que a prova possui percursos seguros e bem demarcados e conta com apoio de socorristas em jipes e motocross. Sobre o formato, ele destaca: "O percurso turismo é para ciclistas urbanos e cicloturistas, que queiram conhecer a competição MTB; o esporte é para ciclistas de mountain bike, que adoram vencer seus desafios, e o pro é uma prova rápida para atletas de performance". E ele faz o convite: "Esperamos por vocês, venham e tragam sua família para conhecer esta cidade maravilhosa e muito hospitaleira". 

As inscrições custam R$ 119 e podem ser feitas no site: www.aesporte.com.br.  O kit do atleta inclui medalha, sacola, chip, número de peito, frutas e hidratação. 



Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral