Maresias recebe abertura do Circuito Sebastianense de Surfe | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Os quatro primeiros colocados de cada categoria receberão kits com acessórios e troféus
Foto:

Maresias recebe abertura do Circuito Sebastianense de Surfe

Competição ocorrerá nos dias 24 e 25 de março e ainda há vagas para Long Board, SUP e Open


14 de março de 2018 às 13:30
Por Da Redação

A primeira etapa do 31º Circuito Sebastianense de Surfe será realizada na praia de Maresias, nos dias 24 e 25 de março, sempre a partir das 8 horas. A competição é organizada pela Associação de Surf de São Sebastião em parceria com a prefeitura. 

A disputa prioriza atletas residentes em São Sebastião, no entanto, serão aceitas inscrições de surfistas de outras cidades caso haja vaga no dia da competição, sendo necessário ficar na lista de espera e ir ao local na data.

O circuito foi dividido em 11 categorias: Open (todas as idades), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciante (até 14 anos), Estreante (até 12 anos), Petit (até 10 anos), Feminino Open, Feminino Sub 12, SUP, Longboard e Master (para atletas acima de 35 anos).

Há vagas ainda para Long Board, SUP e Open. Para as demais não há mais vagas, somente lista de espera. Basta ir à praia e aguardar as desistências. O valor da inscrição é R$ 60.

Os quatro primeiros colocados de cada categoria receberão kits com acessórios e troféus.

Serão quatro etapas ao todo ao longo do ano, sendo nos dias 3 e 4 de junho em Guaecá; 26 e 27 de agosto em Juquehy; e 23 e 24 de 24 novembro em Cambury.  Inscrições e reservas podem ser feitas por meio do telefone (12) 99767-9556. 

 

Últimas Notícias