Fupes Santos patrocina surfista Deivid Silva | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes
Deivid segue para Fortaleza em treinamento para o seu próximo desafio: Martinique Surf Pro 2018, no Caribe | Autor: JCN
Deivid Silva assina contrato com Fupes Santos
Foto:

Fupes Santos patrocina surfista Deivid Silva

Atleta guarujaense, 2º colocado no QS da WSL, agora representa a cidade de Santos


06 de março de 2018 às 18:00
Por Marina Aguiar

Dois dias depois de bater todos os recordes no Vissla Sydney Surf Pro, na Austrália, o surfista Deivid Silva assinou um contrato com a  Fundação Pró-Esportes de Santos (Fupes). O novo patrocínio foi estabelecido na manhã de terça-feira, 6, na sede do Fupes com o ex-vereador e presidente da fundação, Hugo Duppre, e o deputado estadual Paulo Correa Junior.

Deivid, que é morador da Prainha Branca, em Guarujá, agora defenderá a cidade de Santos. "Vai ser um prazer representá-los, fico muito feliz de saber que a cidade confia no meu talento", declarou. Durante a passagem por Santos, o atleta também assinou um contrato com a Soul Surf. 

O surfista foi destaque internacional no último fim de semana com a vitória no Vissla Sydney Surf Pro, na madrugada de domingo, 4, na Austrália, nas ondas de Manly Beach, com a única nota 10 do campeonato. A colocação levantou o atleta no ranking Qualifying Series (QS) da World Surf League (WSL), que passou de 139º para a 2º colocação. 

Em primeiro lugar, segue o australiano Mikey Wright, e em terceiro, o catarinense Alejo Muniz, amigo pessoal de Deivid Silva e que também foi o vice-campeão na Austrália. "Ele é meu amigo, sempre estamos juntos na competições. Foi muito legal competir com ele e fazer uma boa bateria", disse.

O próximo desafio do atleta é o Martinique Surf Pro 2018, entre 17 e 24 de março, no Caribe. Para melhorar a performance, Deivid treinará em Fortaleza na 1ª etapa do Circuito Cearense Profissional, patrocinado pela Pena, devido à semelhança das ondas com o Caribe. "Na Martinica, as ondas são direitas, e em Fortaleza também, só point break de direita. Já vou me preparando pro que vou enfrentar".

Deivid segue para Fortaleza em treinamento para o seu próximo desafio: Martinique Surf Pro 2018, no Caribe | Autor: JCN

Devid é patrocinado pela  Pena, Fupes, Soul Surf, Nosso Lar, Fu Wax, Wet Dreams Brazil, Surfuncional, Millennium e MP Surf Designs. 

Últimas Notícias