Corrida voltada para público feminino acontece em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Esportes
Prova conta apenas com uma categoria individual e feminina dividida por faixas etárias
Prova conta apenas com uma categoria individual e feminina dividida por faixas etárias Foto: Divulgação

Corrida voltada para público feminino acontece em Guarujá

Quem se inscrever até este domingo, 25, na Corrida Só Para Elas terá desconto na taxa

20 de fevereiro de 2018 às 15:28
Por Da Redação

Voltada para o público feminino, a Corrida Só Pra Elas será atração em Guarujá no dia 25 de março. Com largada às 8 horas, na Praça dos Expedicionários, o evento tem apoio da prefeitura de Guarujá, via Secretaria de Esportes e Lazer (Seela).

As atletas que se inscreverem até este domingo, 25, pagam somente a taxa de R$ 65. Maiores de 60 anos de idade terão um desconto de 50% neste valor. A prova conta apenas com uma categoria individual e feminina dividida por faixas etárias.

Segundo o organizador Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como Educa, a Corrida Só Pra Elas é um evento em comemoração ao mês Internacional da Mulher. "A expectativa é que mais de 1000 mulheres participem do torneio. Como é uma prova única, devemos ter um nível técnico muito elevado. Isso é bom pra cidade”, ressaltou.

Todos os competidores inscritos receberão um kit com camiseta, viseira, squeeze, necessaire, numeral de peito e alfinetes. A retirada será na loja World Tennis, que fica no Shopping La Plage (avenida Macheral Deodoro da Fonseca, 885, Pitangueiras), e acontece no dia 24 de março, das 11 horas às 20h30.

Os interessados devem se inscrever pelo portal Circuito Guarujá no link: www.circuitoguaruja.com.br. A taxa das inscrições sobe para R$ 75, a partir da próxima segunda-feira, 26, e se estendem até o dia 20 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo número: (13) 97401-1501.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral