Time guarujaense de vôlei recruta jogadoras neste sábado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Time guarujaense de vôlei recruta jogadoras neste sábado


12 de dezembro de 2017 às 15:42
Por marina
Ao todo, 30 esportistas serão selecionadas para o time da Associação Realizar


O time de vôlei da Associação Realizar, em Guarujá, recrutará 30 jogadoras neste sábado, 16, para integrar as categorias de base. Em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá (Seela), as seletivas acontecerão no Ginásio Sindicato dos Zeladores (Rua Oswaldo Rubens Lourenço, s/n, Jardim Las Palmas), a partir das 8h30 para a categoria Infantil (16 e 17 anos) e com início às 10h30 para a Infanto Juvenil (18 e 19 anos). Ambas categorias serão compostas por 15 esportistas.

Interessadas devem chegar ao local com 40 minutos de antecedência do horário de abertura de suas respectivas divisões. É necessário que as jogadoras estejam munidas de um documento de identificação com foto (original), uma foto 3x4 colorida, atestado médico válido para atividade esportiva recente (emitido há no máximo 6 meses) e trajes esportivos como camiseta, shorts e tênis.


Segundo Paulo Mantovanelli, coordenador da modalidade na Seela, o objetivo é montar essas duas equipes para que participem dos campeonatos da Federação Paulista. "É um primeiro passo para que o voleibol da cidade venha a ressurgir no cenário estadual. Já fechamos o apoio com o Colégio Adélia, que vai fornecer bolsa de estudos para algumas atletas. Além disso, conseguimos apoio de uma pousada que irá disponibilizar moradia pra quatro atletas”, ressaltou.


Em janeiro de 1018, uma nova peneira será realizada. É necessário que as atletas estejam acompanhadas de um representante legal. O atestado médico não poderá ser substituído por declarações dos responsáveis e afins. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 98113-1656.


Foto: Reprodução/Internet

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral