Finais de beach soccer dos Jogos Estudantis de Bertioga foram disputadas na Praia da Enseada | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Finais de beach soccer dos Jogos Estudantis de Bertioga foram disputadas na Praia da Enseada


19 de novembro de 2017 às 11:42
Por Estela Craveiro
Terça-feira, 21, será dia de tênis de mesa no Paço Municipal, e queimada e handebol terão finais na quinta, 23, no Ginásio de Esportes Alberto Alves


Prossegue a todo vapor a 15ª edição dos Jogos Estudantis de Bertioga, com a participação de milhares de alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.

Na sexta-feira, 17, as finais da modalidade beach soccer foram disputadas na Praia da Enseada.

Na categoria sub8 feminina, a Escola Municipal (EM) Jardim Vista Linda sagrou-se campeã. A EM Giusfredo Santini é a vice. Na sub 8 masculina, o campeão é o colégio Caiçara. A EM Professor Delphino Stockler de Lima ficou em segundo lugar.

Na sub10 feminina, venceu a EM Giusfredo Santini e a EM Dr. José Ermírio de Moraes Filho é a vice-campeã. O troféu de campeão da sub10 masculina foi faturado nos pênaltis pelo time da EM Giusfredo Santini. A equipe da EM José de Oliveira é a vice-campeã.

Na sub12 feminina, deu Escola Estadual (EE) Vista Linda em primeiro lugar, com a EE Archimedes Bava em segundo. Na sub 12 masculina, a EE Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno sagrou-se campeã, com o colégio Caiçara em segundo lugar.

Na sub14 feminina, a EE Professor Armando Belegarde é a campeã, a EE Vista Linda é a vice. Na sub14 masculina, a EE Jardim Vicente de Carvalho ficou em primeiro lugar, e a equipe do Belegarde, em segundo.

Em aberto

A competição de queimada, iniciada na segunda-feira, 13, com 144 alunos nas quadras, será realizada até a manhã do dia 23, a próxima quinta-feira, no Ginásio de Esportes Alberto Alves, localizado no Centro. Lá, os jogos de handebol serão iniciados no dia 21 e terão as finais na tarde do dia 23. O tênis de mesa será disputado em um só dia, 21, terça-feira, no espaço dedicado à modalidade no Paço Municipal.

Karatê e damas

Na terça-feira, 14, 60 alunos de 12 escolas participaram das provas de karatê.  Venceram a EM Professor Delphino Stockler de Lima na categoria sub8; o colégio Metodista, na sub10; a escola Caiçara, na sub12; e a escola Saber, na sub14.

No jogo de damas, na categoria sub8, a escola Viver Aprendendo terminou em primeiro lugar, e a EM Delphino Stockler de Lima, em segundo. Na sub 10, a EM Delphino Stockler de Lima  é a campeã, e a EM Giusfredo Santini é a vice. Na sub12, os títulos de campeã e vice ficaram com as escolas Saber e Caiçara, respectivamente. E na sub 14, deu colégio Objetivo em primeiro lugar e escola Saber em segundo.

foto: Diego Bachiéga/PMB

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral