Final brasileira rende vitória para Deivid Silva no Marrocos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Final brasileira rende vitória para Deivid Silva no Marrocos


18 de setembro de 2017 às 16:54
Por marina
O guarujaense derrotou o capixaba Rafael Teixeira no QS 1.500


O surfista da Prainha Branca, em Guarujá, Deivid Silva, fez bonito no QS 1.500 em Casablanca, no Marrocos. Em uma final 100% brasileira neste domingo, 17, Deivid derrotou o amigo Rafael Teixeira, do Espírito Santo, no Anfaplace Pro. A próxima disputa do guarujaense será a etapa de Caiscais, em Portugal, valendo 10.000 pontos.

Para chegar à final, Deivid venceu o adversário francês Nelson Cloarec nas quartas e depois o também francês Gatien Delahaye na semifinal. Já Teixeira venceu o carioca Jerônimo Vargas na quartas e o costa-riquenho Noe Mar McGonagle na semi para conquistar o vice.

No QS Feminino, a vitória foi da australiana Mikaela Greene, que derrotou a argentina Josefina Anea. A carioca Julia Camargo, única representante brasileira no Marrocos, foi eliminada no segundo round da competição.

O QS Masculino terá nova etapa a partir do dia 24 de setembro em Siargao, nas Filipinas, valendo 3.000. No dia 26 começa a etapa de Cascais, em Portugal com nível máximo (10.000). O brasileiro Jessé Mendes está na elite do próximo ano e defenderá o título da competição.

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral