Bertioguenses ficam em 1º lugar no Desafio Top Bike | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Bertioguenses ficam em 1º lugar no Desafio Top Bike


22 de agosto de 2017 às 15:48
Por Costa Norte
O Desafio Top Bike rendeu a Vanessa Ubaldo e Eliane de Carvalho Pereira, os primeiros lugares nos percursos de 31 e 40 km


A equipe Pedal Gobbo Adventure, de Bertioga, participou da terceira etapa do Desafio Top Bike, realizada no domingo, 20, em Igaratá (SP). O destaque ficou para as ciclistas Vanessa Ubaldo e Eliane de Carvalho Pereira, campeãs das categorias esporte,com percurso de 31km; e pró,com 40 km, respectivamente.

Outros seis competidores da equipe também participaram da prova. Na categoria esporte mountain bike 31km - dupla mista, Rubia Sanches Bezerra e Lourival dos Santos Silva terminaram a disputa em 12º lugar. Já na individual feminino, Lucilene Pires Gobo Ortega ficou em 7º no percurso de esporte com 31 km; e Sandra Moura de Oliveira Santos, em 12º na categoria pró, de 40 km. No individual masculino, Fernando dos Santos Mangorra concluiu o desafio em 22º lugar no pró, de 40 km; e na mesma categoria Milton Campos May finalizou em 26º.

A cada etapa, um país com tradição ciclística é homenageado, nesta foi a França. A próxima etapa será dia 3 de dezembro, em Mogi das Cruzes, quando o homenageado será o Brasil.

Foto: Arquivo Pessoal

Leia mais: Pedala Riviera de Inverno aquece ciclistas neste fim de semana

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral