Atletas bertioguenses recebem uniformes para os Jogos Regionais dos Idosos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Atletas bertioguenses recebem uniformes para os Jogos Regionais dos Idosos


21 de agosto de 2017 às 17:37
Por Costa Norte
Cerca de 50 atletas participaram de cerimônia no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves


Os esportistas da Melhor Idade que irão representar Bertioga nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) receberam uniforme esportivo do Fundo Social de Solidariedade. A entrega foi realizada na quinta-feira, 17, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, para cerca de 50 atletas que participarão da competição.

A 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto, em Praia Grande. Este ano, os atletas de Bertioga participarão da disputa em 11 modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez.

Os melhores competidores desta etapa se classificam para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), que serão realizados entre os dias 18 e 22 de outubro, em Sertãozinho.

O JORI é organizado e realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e as Secretarias Estaduais de Esporte, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde. O objetivo principal da competição é estimular a prática esportiva, promover saúde e bem estar, resgatando a autoestima dos idosos.

Foto: Renata de Brito/PMB

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral