Caratecas buscam apoio para etapa final do Campeonato Brasileiro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Caratecas buscam apoio para etapa final do Campeonato Brasileiro


16 de agosto de 2017 às 14:14
Por Costa Norte
Para arrecadar recursos para as caratecas, será promovida uma feijoada beneficente no Lions Club de Bertioga


Quatro atletas de Bertioga podem representar a cidade na etapa final do Campeonato Brasileiro 2017 de Karatê, realizado em outubro na Bahia. Para isso, elas precisam arrecadar recursos necessários para a viagem. Uma das maneiras encontradas pela academia pela qual competem, a Katsuo Karatê, em conjunto com os pais das caratecas, foi a promoção de uma feijoada beneficente.

O almoço será realizado no dia 27 de agosto, no Lions Club de Bertioga, das 13h às 16 horas.De acordo com o professor de caratê das jovens, Ticiano Lacerda, a meta é arrecadar cerca de R$ 6 mil para bancar os custos com passagens, hospedagem e alimentação para as competidoras Ana Luísa Nogueira (sub 14); Amanda Sayuri (sub 14); e também as Catarina (sub 14) e Maria Eduarda Costa (cadete). O torneio acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, em Salvador.

Os convites individuais podem ser adquiridos por R$ 30, com o professor Ticiano pelo telefone (13) 97403 2192, ou na academia Katsuo Karatê (rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, 1121, Centro). O almoço é servido à vontade e as bebidas são à parte. Crianças até 12 anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas com o professor Ticiano por telefone ou pela página https://www.facebook.com/ticiano.lacerdalima.

Foto: Arquivo pessoal

Leia mais: Tartaruga resgatada em Bertioga é devolvida à natureza pelo Gremar

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral