Jovens de Bertioga podem passar por avaliação para o São Paulo F.C. | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Jovens de Bertioga podem passar por avaliação para o São Paulo F.C.


22 de junho de 2017 às 12:15
Por Costa Norte
Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho. Vagas são destinadas para os nascidos entre 2001 e 2008


Jovens atletas, com idade entre 9 e 16 anos, podem se inscrever para participar da primeira avaliação do São Paulo Futebol Clube em Bertioga. As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 24 de junho, somente por telefone.

A avaliação, promovida pelo Centro de Treinamento Euroball, ocorrerá a partir das 8 horas no dia 30 de junho, no Campo do Rio da Praia, com os atletas nascidos entre 2001 e 2008. Nesta data, o observador Marcelo Gomes virá à cidade para analisar o desempenho dos jovens atletas da cidade. Os aprovados permanecerão mais uma semana em avaliação no Centro de Treinamento do Clube, localizado em Cotia (SP).

Para o coordenador do C. T. Euroball, Daniel Ribeiro Novais, esta é uma oportunidade para que o potencial de atletas de Bertioga seja descoberto por grandes clubes.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (13) 98194-4468 ou (13) 99690-5961, com Daniel Ribeiro. O campo do Rio da Praia está instalado na rua Pastor Djalma Coimbra, s/nº, no Rio da Praia.

Foto: Divulgação

 

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral