Antonio Monteiro conquista pódio na XVI Mini Maratona de Paraty | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Antonio Monteiro conquista pódio na XVI Mini Maratona de Paraty


04 de abril de 2017 às 12:24
Por Costa Norte
Maratona realizada no dia 26 de março rendeu ao pedestrianista bertioguense o primeiro lugar da categoria de 70 a 74 anos


O pedestrianista bertioguense Antonio Monteiro conquistou o primeiro lugar em sua categoria na XVI Mini Maratona de Paraty, realizada no Rio de Janeiro no dia 26 de março.

Na competição, o atleta percorreu 16 km pela cidade de Paraty e completou o percurso em uma hora e 28 minutos, que lhe rendeu a vitória na categoria de 70 a 74 anos. Ele comenta que esta é a segunda vez que ele vence a mini maratona. Há dez anos, ele competiu na categoria de 60 a 64 anos e também saiu vitorioso. Ele comenta: “É uma história muito linda para ser contada. Eu achei fantástico porque muita coisa se passa em dez anos e voltar e vencer novamente me deixa sem palavras”.

Para manter o condicionamento para as competições, Antonio Monteiro afirma que treina diariamente, com vários tipos diferentes de aprimoramento físico. O próximo circuito que participará será a maratona de Porto Alegre, em junho.

O atleta conta com o apoio de Multi Bombas, Restaurante da Isa, Colibri, Cordeiro Materiais para Construção, Academia Impactus e da fisioterapeuta Aline Baisi.

Foto: JCN

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral