Charles do Bronx confirma presença em torneio na Pitangueiras | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Charles do Bronx confirma presença em torneio na Pitangueiras


02 de fevereiro de 2017 às 08:42
Por Costa Norte

 

O evento é organizado pelos professores da modalidade


A Praça das Bandeiras, na Pitangueiras, será palco do torneio de jiu-jitsu O Rei da Praia neste sábado, 4, a partir das 13 horas. O evento tem presença garantida de Charles do Bronx, lutador da franquia Ultimate Fight Championship (UFC).

O evento é organizado pelos professores da modalidade Antônio Cicconi e Orlando Nativo em parceria com a prefeitura de Guarujá por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seela).

A competição terá apenas a categoria masculina e tem como luta principal a de Charles Oliveira, popularmente conhecido como "Charles do Bronx". O lutador, que atualmente ocupa a 7ª posição do ranking da categoria peso-pena no UFC, foi recentemente homenageado no livro de Wilma Alfred intitulado "O amor nas artes marciais pelas artes marciais".

O organizador Orlando Nativo conta que o torneio busca agregar ao cronograma esportivo de Guarujá e trazer visibilidade aos desportistas. Disse ele: “O evento tem como intuito a continuidade no calendário de eventos esportivos na cidade. É mais pra abrir as portas para todos os atletas. A presença do Charles pode atrair verbas para as artes marciais”.

A inscrição custa R$30 e não há necessidade dos atletas levarem trajes de competição. Os campeões receberão troféus e os competidores classificados entre a 2ª e a 4ª posição de cada categoria serão premiados com medalhas.  Além disso, todos ganharão um kit de cosméticos. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 97410-3116 e (13) 99663-0508.

Guarujá

Foto: Divulgação

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral