Real Cubatense participa de assembleia na Federação Paulista de Futebol | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Real Cubatense participa de assembleia na Federação Paulista de Futebol


17 de janeiro de 2017 às 15:16
Por Costa Norte

Foto: Divulgação/Real Cubatense

A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou, na segunda-feira, dia 16, a primeira Assembleia de Clubes deste ano. A novidade foi a presença do mais novo filiado, o Atlético Real Cubatense, representado pelo presidente Ewerton Gomes e o diretor de marketing Israel Ferreira.

Na Assembleia, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, apresentou para as agremiações o balanço financeiro da entidade em 2016 e o planejamento orçamentário para este ano. Para o mandatário do Atlético Real Cubatense, a participação do clube na reunião foi importante para conhecer o trabalho da entidade que organiza o futebol no estado. "Foi uma Assembleia positiva e o clube se enquadra nas exigências orçamentárias da Federação para a disputa da Segunda Divisão Profissional", afirmou.

 

Peneiras

Também na segunda-feira, dia 16, foi realizada mais uma peneira de avaliações. Os jogadores são observados pela Comissão Técnica, formada por Delei Marques (treinador), Jefferson Daniel (assistente), Gadyego Ramos (preparador físico e técnico do Sub-20) e Ricardo Navarro (treinador de goleiros). Até o momento, mais de 110 atletas foram avaliados. “Os jogadores que participaram da peneira de hoje serão avaliados novamente nesta terça-feira. Além disso, há outros atletas que serão observados nos próximos dias. O trabalho entrará no mês de fevereiro e, com isso, vamos formar o elenco que disputará a Segunda Divisão Paulista”, disse Delei Marques.

 

Inscrições

As inscrições de jogadores para a avaliação continuam. Os interessados devem comparecer à sede do clube, que fica na Avenida Joaquim Miguel Couto, 815, sala 6, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, portando documentos oficiais, como RG, CPF e uma fotografia 3x4. No caso de menor de idade, acompanhado dos pais ou responsável. A taxa de inscrição para as peneiras é de R$ 150,00. Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones: (13) 3379 0056 ou (13) 98833 7624 (whatsapp e celular). As peneiras vão até o mês de fevereiro.

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral