Vila Souza recebe Noite do Boxe Profissional | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Vila Souza recebe Noite do Boxe Profissional


12 de janeiro de 2017 às 13:52
Por Costa Norte

Foto: Divulgação

Da redação

Guarujá

O Vila Souza Atlético Clube recebe, neste sábado, 14, a partir das 18 horas, a Noite do Boxe Profissional. Serão oito lutas, mais duas defesas do Cinturão Brasileiro de Boxe como lutas principais.

Serão dez lutas ao todo, com o card preliminar composto pelas lutas dos atletas: Ansley Rocha e Lazaro Bonfim; João Oliveira e Val Azevedo; Breno Rangel e Lukas Van Dame, entre outros.  As lutas principais da noite serão de Alex Careca e Joselito Santos e Aélio Mesquita e Cid Edson; Alex e Aélio defendem seus cinturões.

Segundo a promotora da Noite do Boxe Profissional, Michelle Guimarães, é essencial que aconteça um evento deste porte na cidade, que já foi celeiro do boxe, com o grande Aélio Mesquita. Disse ela: “Acho fundamental, tendo em vista que os maiores atletas da modalidade residem no Guarujá, e o boxe sempre foi um esporte de grande destaque na cidade, o que pretendemos resgatar com o Biro (neto do incomparável Aélio e filho do grande boxeador Edson "Xuxa" do Nascimento"), que, inclusive, tem um projeto social de resgate e estímulo na comunidade carente do Perequê".

A organização é da MDG Empreendimentos, em parceria com a Confederação Brasileira de Boxe Profissional, e apoio da prefeitura. Para assistir, basta levar um quilo de qualquer alimento não perecível, com exceção de sal e açúcar; eles serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Guarujá. Mais informações com Michelle Guimarães (61) 9985 3371.

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral