Bertioga sediará Campeonato Brasileiro de Muay Thai | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Bertioga sediará Campeonato Brasileiro de Muay Thai


03 de novembro de 2016 às 17:21
Por Costa Norte

Foto: Marcos Pertinhes

No próximo mês, dia 10 de dezembro, Bertioga sediará a 7ª edição do Campeonato Brasileiro de Muay Thai. A competição deve acontecer a partir das 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves.

Atletas interessados em participar da competição devem entrar em contato com o mestre Luiz Brum, organizador do evento e um dos treinadores da prefeitura de Bertioga, pelo whatsapp (013) 99739-2135. As inscrições também podem ser feitas pelo e-mail: edu_amaral@hotmail.com.

O evento conta com a realização da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan, Associação Brasileira de Muay Thai e World Thai Boxing Federation.  Serão realizadas 25 lutas, com a participação de 50 atletas vindos do Paraná, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Suzano e Boiçucanga.

Paralelo ao evento, acontecerá o 3º Torneio Incentivo de Muay Thai. Serão realizadas 10 lutas, com os alunos, que praticam a modalidade gratuita nos Centros Municipais de Esporte e Cultura do Jardim Vicente de Carvalho e Bairro Chácaras, subordinados a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

A entrada ao evento será um quilo de alimento não perecível. “Estamos muito contentes em ter conseguido trazer o campeonato para a cidade. Vamos receber atletas de qualidade e que prometem lutas, que vão animar os amantes da modalidade”, reforçou Brum.

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral