Bertioguenses conquistam 5 medalhas na Copa São Paulo Internacional de Jiu-Jitsu | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Bertioguenses conquistam 5 medalhas na Copa São Paulo Internacional de Jiu-Jitsu


22 de setembro de 2016 às 17:14
Por Costa Norte

 

Foto: divulgação

São Paulo

Antonio Pereira

A academia Zenith, de Bertioga, conquistou 5 medalhas na Copa São Paulo Internacional de jiu-jítsu, disputada no último final de semana, 17 e 18, no Ginásio Municipal de Barueri. O professor Everton Santana, o Pepita, ficou em terceiro lugar nas categorias pesado com e sem quimono; Vagner Moraes sagrou-se campeão meio pesado sem quimono e foi terceiro com quimono; e Lizandro Moraes ficou com o vice-campeonato na juvenil com quimono.

Para o professor, a conquista é de grande valia por consolidar o aprendizado do dia a dia. “Nosso principal destaque foi Vagner, e é bom vê-lo vencendo, porque é um atleta dedicado e que motiva os colegas. O torneio contou pontos para o ranking internacional, e o objetivo é manter esse desempenho para as próximas disputas”.

O próximo compromisso da equipe será o Sul-Americano da modalidade, também em Barueri, nos dias 25, 26 e 27 de novembro. A Zenith é patrocinada por Centro de Capacitação Física Vagner Riesco, Perfect Fitness, Pizzaria Na Onda e Rodrigues Imóveis.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral