Unaerp sedia 2ª edição do Life Master Class | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Unaerp sedia 2ª edição do Life Master Class


19 de agosto de 2016 às 16:55
Por Costa Norte

*Foto: Luciana Sotelo

 

Os amantes da Zumba não podem perder a 2ª edição do Life Master Class, neste sábado, 20, das 16h às 20 horas, no ginásio da Unaerp, avenida Dom Pedro I, 3.300 – Enseada. Este ano, participam do evento 15 instrutores da Baixada Santista, São Roque, São Paulo e Mogi das Cruzes, além da atração internacional Karla Mead, reconhecida mundialmente por ministrar aulas em diversos países.

Além das aulas de dança, haverá ainda a Feira Life, na qual serão comercializados artigos da moda fitness, como tênis, roupas e acessórios, além de estandes com serviços de maquiagem, personalização de objetos e área para alimentação.

Os portões serão abertos às 14 horas, para visitação à feira. Os ingressos custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Academia Vert Club (rua Arthur Costa Filho, 695 – Vila Maia) e Loja Jofitness (Shopping Village, avenida Puglisi, 40, centro) e podem ser pagos com cartão de crédito e débito.

De acordo com o professor de educação física Eraldo Nogueira, organizador da Life Master, em 2015, a iniciativa reuniu cerca de 500 pessoas no Tejereba, e a expectativa é alcançar um público igual ou superior. “Conseguimos uma credibilidade muito boa, o que facilitou buscar apoio para esta edição e, como não visamos lucro, conseguimos realizar estes eventos com atrações internacionais a um valor acessível. Com o sucesso deste ano, teremos ainda mais motivação para planejar o evento em 2017, com outras surpresas”, comemora.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividade física e conta com o apoio da prefeitura de Guarujá. Parte da renda arrecadada será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

Zumba – a modalidade é uma forma de dança aeróbica divertida e eficaz, de inspiração latina, fácil de acompanhar, que queima calorias e contagiou o universo das academias. A mescla entre pop, rap, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton, permite que os alunos tenham um alto gasto calórico, sem sentir que estão se esforçando. As aulas, que duram de 45 minutos a uma hora, podem queimar até mil calorias.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral