Para lavar a alma | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Para lavar a alma


17 de agosto de 2016 às 16:49
Por Costa Norte

*Foto: Facebook

O que você consegue fazer em 14 segundos? Neymar consegue fazer um gol. Esse foi o tempo que o camisa 10 levou para abrir a goleada do Brasil sobre a Honduras, na tarde desta quarta-feira, no Maracanã. O gol foi o mais rápido da história dos Jogos Olímpicos e da carreira do jogador. E foi apenas o primeiro do jogo. O Brasil colocou mais cinco bolas na rede e já garantiu a medalha de prata.

A vitória por 6 a 0 levou o Maracanã à loucura. Neymar (1), Grabriel Jesus (2), Marquinhos e Luan fizeram a rede balançar e a torcida vibrar. O Brasil agora está mais perto do ouro olímpico. O adversário da disputa pela medalha mais desejada sai do confronto entre Alemanha e Nigéria. Será que o futebol masculino vai ter a chance de jogar novamente contra a Alemanha e se redimir do vexame da Copa do Mundo de 2014, quando perdeu de 7 a 1? Vamos aguardar!

O Brasil entra em campo para disputar a final no próximo sábado, dia 20, de novo no Maracanã. O time brasileiro luta para conquistar seu primeiro ouro olímpico. O Brasil tem cinco medalhas no futebol masculino: três pratas (1984, 1988 e 2012) e dois bronzes (1996 e 2008). Torcida, com certeza, os meninos da seleção brasileira têm de sobra.

Erica Rueda

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral