Professor e aluno fazem dobradinha no pódio da Amigos da Riviera | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Professor e aluno fazem dobradinha no pódio da Amigos da Riviera


29 de julho de 2016 às 17:50
Por Costa Norte

*Crédito: JCN

O personal trainer paulistano Marcelo Avelar e seu aluno, o gari Adriano Pereira da Silva, ambos independentes, ocuparam os lugares mais altos do pódio da sexta etapa do Circuito de Corridas dos Amigos da Riviera. O terceiro colocado foi o jardineiro José Rodrigues do Nascimento, o Zamba, da equipe da prefeitura de Bertioga. A prova reuniu mais de 200 atletas amadores em trajeto de 7 quilômetros entre areia e asfalto, no domingo, 24.

O vencedor da prova correu apenas duas etapas, mas deseja participar das seguintes para se firmar na disputa pelo título. “Como ganhei as duas, deu pra subir um pouco no ranking. Espero continuar vindo e manter esse desempenho para brigar para ser campeão”, disse Avelar.

O segundo, Adriano da Silva, disputou somente esta etapa e valorizou os treinamentos. “O Marcelo vem me cobrado bastante para treinar, e ele que me motivou para correr essa prova. Fiquei satisfeito tanto pelo meu resultado quanto pela organização”.

Zamba tem o mesmo foco e o resultado o coloca na liderança do circuito com 250 pontos. “Estou treinando bastante, subindo serra, puxando pneus e tendo uma dieta balanceada. Agora é só manter o nível para ser campeão”.

A próxima etapa do Circuito de Corridas dos Amigos da Riviera está marcada para 11 de setembro. A disputa é uma realização da Sobloco Construtora com apoio do Sistema Integrado de Vendas, Associação dos Amigos da Riviera de São Lourenço e Medical Line. A verba proveniente das inscrições é revertida em benefícios para a Fundação 10 de Agosto.

 

 

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral